sábado, 4 de junho de 2011

Beijo gay entre Homer e Moe é cortado de episódio de "Os Simpsons"

A cena de um beijo gay entre os personagens Homer e Moe no episódio “Todo o Mundo Morre um Dia”, do seriado Os Simpsons, foi censurada pela Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, cenas de alcoolismo e trote telefônico também foram cortadas.






Depois fazem campanha contra o preconceito e a homofobia.

SemGraçaNenhuma.Com


  


                                                                                                          '___'

Os melhores filmes da década

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001)

SINOPSE

A saga do um anel, criado pelo Senhor do Escuro, Sauron, que o quer de volta para dominar toda a Terra-Média. Perdido por milhares de anos, um anel caiu nas mãos do Hobbit Frodo, que junto de uma Sociedade de nove membros - um mago, um elfo, um anão, dois humanos e quatro Hobbits, incluindo o próprio Frodo - tentarão levar o o anel para ser destruído nas Montanhas da Perdição. 


 Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)
 

SINOPSE

Gotham City ganha um reforço na luta contra os criminosos: o promotor Harvey Dent, homem íntegro que se une a Batman e James Gordon a fim de limpar a cidade. Porém, uma nova e arrebatadora ameaça surge na figura de Coringa, bandido desfigurado, que se pinta como um palhaço e está disposto a mandar na máfia local. Cabe ao alter ego de Bruce Wayne salvar os civis da insanidade do criminoso. 


Cidade de Deus (2001 )

SINOPSE

A trajetória de um moleque, Buscapé, que sonha em ser fotógrafo, dividido em décadas e personagens que faziam parte do que se chamava o "Trio Ternura". Começa no fim dos anos 60, quando Buscapé tinha 11 anos e já existia o Dadinho, que se revela um perigoso assassino ainda moleque. Nos anos 70, ele assumirá o controle do tráfico de drogas (virando Zé Pequeno). Mas no começo dos anos 80, a situação se complica quando há outro, o Mané Galinha, que depois de ser vítima de um ataque, parte para uma vingança pessoal e abre uma verdadeira guerra (ao final da fita, além do nome do ator e personagem, aparece também a foto do verdadeiro sujeito). 


Old Boy (2003)

SINOPSE

Depois de ser seqüestrado e ficar aprisionado por 15 anos, Oh Dae-Su é libertado unicamente com a finalidade de encontrar seu algoz em apenas cinco dias.


Réquiem para um Sonho (2000)

SINOPSE

Harry é um garoto drogado que quer ser rico. Sua mãe, Sara, sonha em participar de seu programa de auditório preferido na TV. Para isso toma fortes remédios para emagrecer Marion a namorada de Harry, deseja abrir uma loja de griffe. Traficando, os dois conseguem um bom dinheiro, mas não sabem a hora de parar. 


Sangue Negro (2007)

SINOPSE

No começo do século 20, Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis), passa de fracassado mineiro de prata a magnata do petróleo, com as graças de seu próprio esforço. Pai solteiro, o bem sucedido petroleiro segue com seu filho, H.W. (Dillon Freasier), para tentar explorar um poço em na pequena Little Boston. A chegada de Plainview e do progresso a cidade modifica a dinâmica do lugar e o protagonista se vê, apesar da fortuna conquistada, imerso em conflitos de interesse. 


O Labirinto do Fauno (2006)

SINOPSE

Em 1944, na Espanha franquista, Ofélia, uma garota de 13 anos, viaja para o campo com a mãe e o pai adotivo. Em seus passeios, ela penetra num labirinto e encontra um fauno que a transforma na heroína de uma fábula. 


A viagem de Chihiro (2001)

SINOPSE

Chihiro, uma menina de dez anos se perde num parque de diversões abandonado mas habitado por fantasmas e criaturas fantásticas. Passa a ser protegida por Haku, um menino com poderes mágicos. 


A Vida dos Outros (2006)

SINOPSE

Na Alemanha Oriental de 1984, um capitão da polícia secreta decide investigar a vida de um famoso dramaturgo e da atriz que ele namora. Quando o capitão descobre que a atriz tem um caso com um integrante do governo, ele passa a proteger o dramaturgo.



O Âncora (2003)

SINOPSE

Nos Anos 70, Ron Burgundy é um famoso âncora de telejornal na cidade de San Diego.